Torcedores do Inter são atingidos por cadeiras arremessadas por gremistas
Duas pessoas sofreram traumatismo craniano e foram encaminhadas ao hospital; quadro é estável
Dois torcedores do Inter, um homem de 40 anos e uma mulher de 47, foram atingidos por cadeiras e sofreram traumatismos cranianos, após a vitória do Inter sobre o Grêmio por 3 a 2, neste domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho.
Os objetos foram arremessados por dois torcedores do Grêmio, do setor visitante. De acordo com a direção do Inter, as duas vítimas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para o hospital. O quadro das vítimas é estável.
Ainda segundo o Colorado, um dos torcedores já foi identificado por meio do circuito de imagens do estádio. Agora, o clube busca identificar o outro autor da agressão.
Segundo o delegado Vinicius Nahan, do posto da Polícia Civil no Beira-Rio, uma das vítimas já registrou boletim de ocorrência. Durante a semana, tanto o clube quanto as autoridades devem divulgar mais informações sobre o caso.
Cenas lamentáveis
Dentro de campo, as cenas lamentáveis também se repetiram. No final da partida, após o gol do Colorado, os jogadores do Grêmio iniciaram uma confusão que se tornou generalizada no gramado, com a entrada até mesmo do Choque da Brigada Militar em campo. Não o suficiente, os dirigentes das equipes trocaram farpas e iniciaram outra briga na entrada do túnel.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas