Meia-atacante argentino Di María é oferecido ao Grêmio
Campeão mundial em 2022, jogador está com 35 anos e atua no Benfica, de Portugal
Em busca de um substituto de peso para Suárez, o Grêmio recebeu uma oferta importante. O meia-atacante argentino Ángel Di María foi oferecido por um empresário ao Tricolor. O clube, no entanto, ainda não iniciou negociação pelo jogador.
O atleta tem 35 anos e seu contrato com o Benfica, de Portugal, vai até junho de 2024. A partir de janeiro, o companheiro de Lionel Messi na Seleção Argentina já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Di María viria para tentar suprir a ausência de Luis Suárez, dentro e fora de campo. Isso porque, na contratação do uruguaio, o Tricolor contou com três investidores para bancar os vencimentos do atleta.
O maior deles, o empresário Celso Rigo, do agronegócio, está disposto a continuar investindo no clube em um novo grande negócio.
Apesar disso, o Grêmio ainda não se movimentou oficialmente no mercado para contratar novos reforços. Nesta quinta (28) e sexta-feira (29), o clube anunciou a renovação do goleiro Caíque, do zagueiro Geromel e do lateral João Pedro.