Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcedor do Newcastle é esfaqueado antes de partida da Champions em Milão

    Torcedor estava junto do filho e de um amigo quando foi atacado por sete ou oito pessoas; ele iria ao primeiro jogo do Newcastle na Champions

    Ambulância foi chamada para atender o torcedor ferido
    Ambulância foi chamada para atender o torcedor ferido Reprodução/Redes Sociais

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    Um torcedor do Newcastle foi parar no hospital após esfaqueado em Milão nesta segunda-feira (18). Eddie McKay, de 58 anos, iria à primeira partida do clube inglês na Champions League, ao qual retornou após 20 anos.

    O torcedor estava com um filho e um amigo quando foi atacado por um grupo de sete ou oito criminosos, que usavam balaclavas (touca que tampa todo o rosto), segundo o Sky Sport. O homem está internado no hospital com estado de saúde estável.

    Ele foi esfaqueado nas costas e nos braços, após cair no chão enquanto tentava fugir. A motivação ainda é investigada, portanto não se sabe se o ataque foi por motivos de futebol ou não.

    O Newcastle manifestou apoio ao torcedor: “Estamos profundamente preocupados com os relatos de que um torcedor foi gravemente agredido em Milão na noite de segunda-feira (18) e estamos em contato com as autoridades locais para compreender as circunstâncias. Nossos pensamentos estão com o torcedor e sua família e desejamos uma recuperação completa e rápida”.

    O Newcastle jogará a primeira partida na Champions League após 20 anos nesta terça-feira (19), às 13h45 (de Brasília), contra o Milan, no estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, em Milão, na Itália.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas