Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Toni Kroos detona Uefa após entidade assumir erro contra a Alemanha na Eurocopa

    Aposentado, ex-meio-campista alemão se revolta com atraso para conclusão do caso

    Gabriel Telesda CNN

    Toni Kroos, meio-campista da Alemanha na Eurocopa de 2024, ironizou o relatório do Comitê de Arbitragem da UEFA que apontou um erro no jogo entre Alemanha e Espanha que custou a eliminação dos alemães, que sediavam a edição da competição. 

    Na prorrogação, enquanto a partida estava empatada em 1 a 1, Jamal Musiala finalizou e a bola parou no braço de Marc Cucurella, que estava dentro da área. O árbitro Anthony Taylor, apoiado pelo VAR Stuart Attwell, optou por não marcar a infração. Pouco tempo depois, os espanhóis conseguiram anotar o gol da vitória no “apagar das luzes”.

    Após o erro ter sido admitido pela entidade, Toni Kroos detonou, de maneira irônica, o atraso para a averiguação do caso.

    “Demoraram três meses para se dar conta de que a bola bateu na mão, algo que o mundo inteiro viu em um segundo. Isso me tranquiliza muito. Posso dizer que agora sou campeão da Eurocopa porque confirmaram oficialmente? Não acredito”, declarou Kroos.

    Vale relembrar que a eliminação da Alemanha frente a seleção da Espanha na Eurocopa foi a última partida da carreira de Toni Kroos no futebol profissional.

    Tópicos