Time de Ryan Reynolds causa transtornos para moradores no Reino Unido; entenda
Superlotação, brigas, estacionamento em locais proibidos são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores da região
Desde que o Wrexham foi comprado por Ryan Reynolds e Rob McElhenney, os moradores da região onde está situado o The Racecourse Ground, estádio do clube, não têm tido paz. Após a aquisição dos astros de Hollywood, a cidade de Wrexham, no País de Gales, vive cheia de turistas.
Em declarações ao The Sun, habitantes das redondezas do estádio contaram que o bairro ficou mais movimentado. A maior circulação de pessoas é algo bom para a economia, mas causa transtornos no trânsito, por exemplo, que é fechado nos dias de jogos.
O local pode ficar ainda mais movimentado nos próximos anos, já que o clube, que disputa a quarta divisão da Inglaterra, visa aumentar a capacidade do estádio com mais 5.500 lugares.
As casas próximas ao local, com o aumento na procura, também ficaram mais caras. Brigas, estacionamento em locais proibidos e bloqueio de vias também são problemas que os moradores enfrentam.
“É um pesadelo em dias de jogos, com o trânsito e estacionamento. Você se torna um prisioneiro em sua própria casa”, contou um morador da região.
Em 2020, Rob McElhenney e Ryan Reynolds, dois grandes atores de Hollywood, adquiriram o Wrexham por 2 milhões de libras (R$12 milhões, na cotação atual). Atualmente, a equipe disputa a quarta divisão inglesa, sendo o vice-líder da League Two, com 33 pontos.