Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    PSG anuncia que Sergio Ramos não segue no time para a próxima temporada

    Zagueiro espanhol deixa o time francês depois de dois anos, sem vencer a Liga dos Campeões

    Luccas Oliveirada CNN

    O experiente zagueiro Sergio Ramos vai ficar livre no mercado a partir de julho. O PSG anunciou nesta sexta-feira (2) que o espanhol não segue no time na próxima temporada.

    “O PSG agradece calorosamente Sergio Ramos, que se prepara para deixar a capital depois de dois anos defendendo as cores do clube. Estamos encantados por ter visto Ramos nos defendendo com tanta dedicação e desejamos, sinceramente, o melhor para o restante de sua carreira”, escreveu o PSG numa série de publicações nas redes sociais.

    Ramos, de 37 anos, chegou ao Paris Saint-Germain em 2021, depois de fazer história pelo Real Madrid, clube pelo qual conquistou todos os títulos possíveis em 16 anos.

    A passagem pelo PSG não atendeu às expectativas em termos de títulos. Sergio Ramos foi contratado, assim como Lionel Messi, para fazer parte do projeto bilionário que visava o título inédito da Liga dos Campeões, que não veio.

    Ramos deixa o PSG depois de duas temporadas com menos de 60 partidas disputadas e cinco gols marcados. Ele foi bicampeão francês e venceu a Supercopa da França em 2022.

    Messi também está de saída

    O craque Lionel Messi é outro que dificilmente vai seguir no PSG. O clube ainda não confirmou oficialmente a saída do argentino, mas o técnico Christophe Galtier deu a entender que a partida deste sábado, contra o Clermont, será a última de Messi.

    Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Messi no Parque dos Príncipes contra o Clermont.

    Christophe Galtier, técnico do PSG

    Messi disputou 74 jogos, marcou 32 gols e deu 34 assistências. Foi campeão duas vezes do Campeonato Francês e ganhou também Supercopa da França.

    O futuro do argentino ainda é incerto. O craque é sondado por times da Arábia Saudita, mas ainda se especula um possível retorno ao Barcelona, clube que jogou por 20 anos.

    Tópicos