Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    O que se sabe sobre o “desaparecimento” de Ricardo Centurión na Argentina

    Atacante ex-São Paulo coleciona polêmicas na carreira

    Da CNN

    Ex-atacante do São Paulo, Ricardo Centurión preocupou os torcedores na Argentina após a informação de que estaria sumido há dez dias. A revelação foi feita por Fabián Berlanga, presidente do Vélez Sarsfield, em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires.

    “Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos achá-lo. Faz dez dias”, contou o mandatário.

    A preocupação com o possível sumiço do atacante também atingiu o elenco do Vélez. Técnico da equipe, Gustavo Quinteros se mostrou chocado com a notícia e revelou, após jogo da equipe na noite de quarta (05), que sempre esteve disposto a ajudar Centurión.

    “Estou muito triste, conversei muito com o Ricardo. Tentamos de tudo, gente do clube, companheiros, jogadores, comissão técnica. Nos aproximamos para tentar ajudá-lo no que pudéssemos para que ele volte a jogar futebol. Infelizmente não conseguimos, ele não conseguiu. Esperamos poder ajudá-lo para que ele possa se recuperar, primeiro como pessoa e depois continuar jogando futebol”, declarou o comandante.

    “Nada para se preocupar”

    Apesar da aflição de integrantes do Vélez Sarsfield, o estafe do jogador garantiu que ele está em casa e que “não há nada para se preocupar”, como informou o site Doble Amarilla.

    Ainda segundo a publicação argentina, Centurión chegou a conversar com sua mãe na noite de quarta-feira.

    Já a Rádio Mitre trouxe informações mais atualizadas sobre o caso. Segundo o noticiário argentino, o atacante de 31 anos entrou em contato com o clube, na manhã desta quinta-feira (06), revelando que está em sua própria casa.

    Polêmicas de Centurión

    O atacante chegou ao Vélez Sarsfield em 2020 e, de lá para cá, foi emprestado para San Lorenzo e Barracas Central, ambos da Argentina. No ano passado, Centurión testou positivo para cocaína enquanto dirigia.

    Fotos vazadas com arma de grosso calibre, batida de carro, desavenças com companheiros de time e possível agressão a ex-namorada são outras polêmicas em que Centurión se envolveu fora das quatro linhas.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos