Mbappé nega envolvimento em caso de estupro na Suécia e critica “fake news”
Jogador esteve em Estocolmo na última semana; polícia investiga caso ocorrido no centro da cidade
O francês Kylian Mbappé negou envolvimento em caso de estupro que está sendo investigado pela polícia da Suécia, e questionou uma possível informação tendenciosa.
“Fake news. Tornou-se tão previsível, um dia antes da audiência, como que por acaso, certo?”, postou o craque do Real Madrid em sua conta no X.
FAKE NEWS !!!! ❌❌❌
Ça en devient tellement prévisible, veille d’audience comme par hasard 😉 https://t.co/nQN98mtyzR— Kylian Mbappé (@KMbappe) October 14, 2024
Mbappé foi à capital sueca na última quinta-feira (10) e esteve em um restaurante e uma boate ao lado de amigos. De acordo com o jornal Aftonbladet, a polícia apura um suposto caso de estupro cometido nas imediações de onde o astro esteve, no centro da cidade.
Ainda segundo o jornal sueco, policiais estiveram nesta segunda-feira (14) no hotel onde colegas de Mbappé estavam hospedados. O craque francês não foi citado diretamente pela imprensa local.
O jogador não foi convocado por Didier Deschamps para defender a seleção da França nesta Data Fifa e aproveitou a folga para ir ao país nórdico.
Resposta “direcionada” de Mbappé
A postagem do camisa 9 merengue tem um “alvo”. Mbappé segue em guerra com o Paris Saint-Germain, seu antigo clube, e nesta terça-feira (15) terá uma audiência com a Liga Francesa de Futebol (LFP). O atacante cobra 55 milhões de euros (R$ 336 milhões) em dívidas.