Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Liga Europa: Juventus empata no fim contra o Sevilla; Roma sai em vantagem na semi

    Na Liga Conferência, West Ham e Basel venceram de virada e estão à frente na luta por vagas na final

    Gatti cabeceia para o gol no último minuto em Turim
    Gatti cabeceia para o gol no último minuto em Turim Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

    Luccas Oliveirada CNN

    A Juventus conseguiu um empate improvável no último minuto do duelo contra o Sevilla e deixou a semifinal da Liga Europa totalmente em aberto. O gol foi marcado por Federico Gatti, aos 52 minutos do segundo tempo, após jogada de escanteio.

    A partida em Turim caminhava para mais um feito notável do Sevilla, o maior campeão da competição. O gol do marroquino En-Nesyri aos 26 minutos do primeiro tempo garantia uma vantagem segura para o time espanhol fora de casa.

    Com o empate, o duelo será resolvido na próxima quinta-feira (18), em Sevilla. Quem vencer, está na final.

    Na outra partida da semifinal, um clube italiano sorriu ainda mais do que a Juventus. A Roma venceu o Bayer Leverkusen por 1 a 0, com gol do jovem Edoardo Bove, e terá a vantagem do empate no jogo de volta, na Alemanha, também no dia 18.

    Liga Conferência

    Simultaneamente à Liga Europa, a UEFA também realizou as semifinais da Liga Conferência, a terceira no nível hierárquico continental. Basel, da Suíça, e West Ham, da Inglaterra, saíram vitoriosos nos jogos de ida.

    O time suíço conseguiu uma virada surpreendente contra a Fiorentina, na Itália, e venceu por 2 a 1. O clube italiano abriu o placar com o brasileiro Arthur Cabral, mas sofreu dois gols nos últimos 20 minutos, com Diouf e Amdouni.

    Agora, o Basel tem a vantagem do empate no jogo da volta, dia 18, assim como terá o West Ham, que venceu o holandês AZ Alkmaar, também de virada, em Londres.

    Os holandeses abriram o placar no fim da primeira etapa, com gol de Reijnders. Mas os Hammers, que contaram com Lucas Paquetá nos 90 minutos, usaram do fator casa para virar na etapa final.

    Benrahma, de pênalti, e Michail Antonio marcaram para o time inglês.