Campeão mundial sofre lesão e desfalcará o River Plate contra o Atlético-MG
Jogador sofreu uma lesão muscular na perna esquerda
Adversário do Atlético-MG na semifinal da Copa Libertadores, o River Plate, da Argentina, terá um desfalque de peso para o primeiro jogo do enfrentamento, no próximo dia 22 de outubro (terça-feira), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
De acordo com a TyC Sports, o lateral-esquerdo Marcos Acuña, campeão mundial com a Seleção Argentina e titular do River Plate, sofreu uma lesão muscular na perna esquerda e não estará à disposição para a primeira partida das semifinais. O jogador, ainda segundo a TV citada, ainda é dúvida para o segundo jogo, em Buenos Aires.
Acuña sofreu lesão durante o empate sem gols entre River e Platense, nesse domingo (6), pela 17ª rodada do Campeonato Argentino. O jogador foi substituído na segunda etapa do confronto.
O zagueiro Germán Pezzella, também campeão mundial com a Argentina e titular do River, sofreu uma microfratura em um osso da face. No entanto, o atleta, conforme divulgado pela TyC, não preocupa para o enfrentamento pela Libertadores. A equipe argentina ainda não se manifestou sobre as situações dos dois jogadores.
Semifinal da Libertadores
Atlético e River Plate serão adversários na semifinal da Copa Libertadores. O primeiro jogo está marcado para o dia 22 de outubro (terça-feira), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. A partida decisiva será na terça-feira seguinte (29), no mesmo horário, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.