Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ídolo do Manchester United estuda proposta para lutar boxe; entenda

    Wayne Rooney negocia com empresa que organiza embates entre celebridades

    Wayne Rooney, ídolo do United, negocia para lutar boxe
    Wayne Rooney, ídolo do United, negocia para lutar boxe Reprodução / Instagram @waynerooney

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Aposentado do futebol, Wayne Rooney, ex-atacante do Manchester United e da Seleção Inglesa, estuda subir aos ringues em lutas de boxe, de acordo com o jornal inglês The Mirror. Aos 38 anos, a intenção do ex-jogador e atual treinador é atuar na Misfits Boxing. No entanto, nenhum acordo em definitivo ainda foi finalizado.

    O Misfits Boxing é um dos responsáveis por promover lutas com celebridades, como as estrelas do YouTube KSI e Logan Paul, o empresário milionário Joe Fournier, a estrela de reality shows Idris Virgo e a influencer Alaena Vampira.

    Vale lembrar que Rooney é fã do esporte e, inclusive, já publicou alguns vídeos nas redes sociais praticando a modalidade.

     

    Momento de Rooney

    Recentemente, Rooney foi desligado do cargo de técnico do Birmingham City. Antes, chegou a treinar o Derby County na segunda divisão da Ingladerra, além do D.C. United, time da MLS nos Estados Unidos.

    O ex-atacante admira o mundo das lutas. Rooney foi um apoiador de Ricky Hatton (candidato a treinar o astro), Amir Khan e os irmãos Smith (Liam, Callum, Paul e Stephen).

    No entanto, o Misfits não considera as regras do British Boxing Board of Control. Por isso, Rooney não atuaria como lutador profissional

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original