Ídolo do Barcelona provoca Real Madrid: “Ninguém vai lembrar da última Champions”
Piqué, ex-zagueiro do Barça, considerou o título conquistado pelo rival em 2022 "um milagre"
Um dos grandes ídolos da história do Barcelona, o ex-zagueiro Piqué fez provocações ao Real Madrid. Em entrevista à RAC1, o ex-jogador considerou a última Champions League conquistada pelo time merengue, em 2022, como um “milagre”.
“O Real Madrid atual é mais do mesmo. Transmite pouco, mas consegue resultados e em fevereiro estará vivo em todas as competições. Na Champions, vamos ver. Quando nós ganhamos, somos lembrados para sempre. Quando eles ganham, é uma a mais. A última foi um milagre porque foram inferiores em cada eliminatória. Ninguém vai lembrar dela”, disse.
O título a que Piqué se refere foi conquistado pelo Real Madrid, diante do Liverpool, da Inglaterra, em jogo vencido por 1 a 0. Na ocasião, o gol foi marcado pelo atacante brasileiro Vinicius Junior e o time madridista contou com uma grande atuação do goleiro Thibaut Curtois.
Elogios a Vini Jr
Aliás, em outro momento da entrevista, o ex-zagueiro do Barcelona elogiou o atacante brasileiro. Piqué afirmou que, durante sua carreira, gostava de enfrentar jogadores como Vinicius Junior.
“Sempre gostei de jogar contra jogadores como Vinicius porque era um objetivo. Tinha que estar muito concentrado. Se algo me motiva são esses objetivos. Mas a vida vai passando. São etapas”, completou o ex-jogador.