Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Gündogan, do Barcelona, sobre Vini Jr: “Talvez ele goste de ser vaiado”

    Real Madrid visita o Barça no primeiro 'El Clásico' da temporada, pelo Campeonato Espanhol

    Gundogan afirmou que não interpreta ações de Vinicius Junior como provocações
    Gundogan afirmou que não interpreta ações de Vinicius Junior como provocações Divulgação/Barcelona e divulgação/Real Madrid

    Mamede Filhoda Itatiaia

    Vítima constante de ataques racistas na Espanha, Vinicius Junior sofreu mais uma vez insultos na rodada passada, no empate do Real Madrid-ESP na casa do Sevilla-ESP. Às vésperas do clássico entre os Merengues e o Barcelona, o meia Ilkay Gündogan, do Barça, falou sobre o estilo do brasileiro em campo.

    “Alguns podem interpretar as ações de Vinicius como provocação, mas para mim não são. Obviamente, ele já sabe que se fizer essas coisas será vaiado. Mas talvez ele goste de ser vaiado, não sei dizer”, afirmou Gündogan.

    Contratado no início da atual temporada junto Manchester City-ING, o meia alemão vai disputar o seu primeiro “El Clasico”.

    “Será uma partida com muita emoção, porque é um jogo muito grande, talvez o maior da carreira até agora para os nossos jogadores mais jovens. Temos de ter calma e paciência, manter o controle da bola. Nos últimos jogos cometemos erros simples que resultaram em gols que poderiam ter sido evitados. Espero, com a minha experiência, ajudar a manter a calma da equipe”, disse o atleta de 33 anos.

    O clássico entre Barcelona e Real Madrid pode valer a liderança do Campeonato Espanhol. Os merengues dividem a ponta com o surpreendente Girona, com 25 pontos cada um, 1 ponto a mais que o time catalão, terceiro colocado.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas