Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-Corinthians, Róger Guedes compra leão de estimação; veja vídeo

    Jogador apareceu ao lado do filho, Ryan Guedes, com seu novo animal de estimação, no Catar

    Roger Guedes ao lado do filho, com seu leão de estimação
    Roger Guedes ao lado do filho, com seu leão de estimação Reprodução

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Róger Guedes, atacante com boas passagens por Atlético-MG e Corinthians, fez uma aquisição inusitada. Nas redes sociais, o jogador apareceu ao lado do filho, Ryan Guedes, com seu novo animal de estimação: um leão.

    Nos comentários, torcedores do clube paulista brincaram com referências ao filme “O Rei Leão” para pedir o retorno do jogador. “Já tem o Simba, agora quando vem pro Timão?”, escreveu um fã.

    Aos 27 anos, Roger Guedes atua no Al-Rayyan, desde agosto de 2023. Na época, a transferência rendeu cerca de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões) ao Corinthians.

    Pelo novo clube, o atacante soma 23 jogos, 19 gols e outras cinco assistências, na Catar Stars League. O Al-Rayyan foi o vice-líder da primeira divisão do Catar, com 47 pontos. O campeão foi o Al-Sadd, com dois pontos a mais.

    O brasileiro foi o terceiro jogador com mais gols da competição, atrás de Akram Afif e Yacine Brahimi. Apesar de não ter se consagrado campeão, o time de Roger Guedes se classificou para a Champions da Ásia da próxima temporada.

    Bom desempenho no Brasil

    Revelado pelo Criciúma e com passagem pelo Palmeiras, Roger Guedes teve grande destaque no Atlético e no Corinthians. Emprestado para o Galo em 2018, fez somente 28 jogos e marcou 13 gols, antes de ser vendido ao Shandong Taishan.

    Já no Timão, ele atuou entre 2021 e 2023, onde chegou à final da Copa do Brasil em 2022, mas foi superado pelo Flamengo. No período, Roger Guedes conquistou a torcida e marcou 43 gols em 126 jogos.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original