Manchester United coloca sete jogadores à venda, incluindo um brasileiro, diz jornal
Red Devils passam por processo de reformulação e não devem contar com nomes conhecidos do futebol europeu para 2024/25
O Manchester United-ING prepara grande reformulação do elenco para a temporada 2024/25. Após um frustrante 8º lugar na última edição da Premier League, os Red Devils se veem sob grande pressão e devem colocar diversos jogadores consagrados à venda.
Segundo informações da ESPN, sete nomes já integram a “barca de dispensas” do clube inglês: Antony, Jadon Sancho, Cristian Eriksen, Scott McTominay, Harry Maguire, Victor Lindelöf e Wan-Bissaka.
Praticamente todos os nomes da lista integraram o elenco da última temporada, apesar de não figurarem entre os “titulares absolutos”. Por conta do desempenho abaixo da crítica em 2023/24, o clube vem se movimentando no mercado e quer mudar de patamar para voltar a competir nas primeiras posições da Premier League.
Apesar da possibilidade de vendas, nenhum dos jogadores citados foi afastado do United. Eles estão integrados na delegação que realiza pré-temporada nos Estados Unidos.
A primeira partida dos Red Devils na temporada 2024/25 será no dia 10 de agosto, em clássico contra o Manchester City na Supercopa da Inglaterra.