Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Suspeitos de esfaquear pai de Lamine Yamal, do Barcelona, são detidos na Espanha

    Três pessoas foram detidas e uma quarta está sendo procurada pela polícia local; pai do jogador permanece em observação

    Lucas Sanchesda Itatiaia

    Três pessoas foram detidas pelo esfaqueamento de Mounir Nasraoui, pai do jogador Lamine Yamal, do Barcelona. Segundo informações repassadas pela polícia local à AFP nesta quinta-feira (15), uma quarta pessoa ainda está sendo procurada.

    Fontes da família confirmaram que Nasraoui está “fora de perigo” e “permanece em observação”. O estado dele é “estável”. O ataque aconteceu nessa quarta (14) em um estacionamento de Mataró, município cerca de 30 quilômetros distante de Barcelona. O crime se deu no bairro de Rocafonda, onde Lamine Yamal cresceu.

    Nasraoui foi esfaqueado várias vezes, segundo a polícia, e está internado no hospital de Can Ruti, em Badalona. A polícia catalã informou que as três pessoas detidas foram interrogadas na delegacia de Mataró. Os investigadores interrogarão a vítima “o mais rápido possível”, assim como as testemunhas, para esclarecer as circunstâncias do ataque.

    O jornal ‘La Vanguardia’ informou que o incidente ocorreu após uma discussão na rua com alguns homens que se aproximaram do pai de Yamal enquanto ele saía para passear com o cachorro. Nasraoui foi agredido em seguida.

    O jogador foi o destaque na conquista da seleção espanhola na Eurocopa, que o país venceu pela quarta vez, e se tornou o atleta mais jovem a jogar e fazer gol na história dessa competição.

    Mounir Nasraoui se tornou famoso na Eurocopa por sua atuação nas redes sociais e em meios de comunicação ao publicar conteúdo frequentemente apoiando o seu filho.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos