Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-atacante do Porto é preso e punido por dirigir embriagado

    Jesús "Tecatito" Corona, do Monterrey, foi detido na madruga de quarta-feira (13) por dirigir sob efeito de álcool

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Jesús “Tecatito” Corona, atacante do Monterrey-MEX, foi punido nessa quarta-feira (13) por violar o regulamento interno e o Código de Ética do clube mexicano. O ex-jogador de Porto e Sevilla foi detido durante a madrugada por dirigir com sinais de embriaguez.

    “O Clube informa que, ao final da sessão de trabalho e fisioterapia realizada esta manhã por Jesús Corona, foi realizada uma conversa com o jogador sobre os eventos que contrariam o regulamento desportivo interno e o Código de Ética, para o qual irá prosseguir com a sanção correspondente”, escreveu o Monterrey.

    A versão de que o jogador havia sido preso não foi confirmada nem negada pelo clube. Jesús Corona, que defendeu o México na Copa do Mundo de 2018, se recupera de uma torção no joelho esquerdo. O jogador se lesionou na partida de volta das quartas de final da Liga MX, ocasião em que o Monterrey foi eliminado pelo San Luis.

    “A Instituição reitera seu compromisso com nossos torcedores e nossa comunidade de que qualquer conduta pública dos integrantes da equipe que vá contra nossos valores, que viole regulamentos oficiais e que afete a imagem e reputação do clube será categoricamente monitorada e sancionada”, acrescentou o clube.

    O atacante chegou ao México após uma transferência junto ao Sevilla, que custou cerca de 3,5 milhões de euros ao Monterrey.

    Pronunciamento

    Nas redes sociais, Tecatito se desculpou com a instituição e com os torcedores. O jogador afirmou que a situação não é aceitável e ressaltou que seguirá em recuperação para voltar a ajudar o time mexicano dentro de campo.

    “Quero oferecer as minhas desculpas. (…) Esse tipo de situações não é aceitável a ninguém, muito menos a quem é do Monterrey, e queremos o melhor para o clube e para os seus torcedores. (…) Não resta mais que pedir desculpa, continuar a recuperação do joelho e trabalhar o dobro para estar apto, da melhor forma, e estar à altura do que todos desejamos do clube para o seguinte torneio”, escreveu.

    Jogador publicou um pedido de desculpas / Reprodução/Instagram

     


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos