Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Esposa de Daniel Alves dá entrevista polêmica e descarta divórcio

    Alves foi preso no dia 20 de janeiro, pouco menos de um mês após ser acusado de estuprar uma jovem na boate Sutton, na Espanha

    Joana Sanz descartou divórcio de Daniel Alves
    Joana Sanz descartou divórcio de Daniel Alves Reprodução/Instagram

    Maria Fernanda Ramosda Itatiaia

    A esposa de Daniel Alves, preso desde janeiro suspeito de estuprar uma mulher em uma boate na Espanha, deu uma entrevista polêmica ao falar sobre o caso pela primeira vez nesta sexta-feira (24). Ao programa ‘De Viernes’, Joana Sanz falou sobre como se sentiu e se continuará casada com o ex-lateral-direito, mesmo sendo condenado.

    Alves foi preso no dia 20 de janeiro, pouco menos de um mês após ser acusado de estuprar uma jovem na boate Sutton, na Espanha, no dia 30 de dezembro de 2022. Para Sanz, o momento foi muito difícil, já que tinha acabado de perder a mãe, vítima de um câncer. “Foi como um balde de água fria. Foi muito difícil para mim lidar com tudo”, contou.

    Ao longo do tempo em que Alves ficou preso, muito se especulava se Joana se separaria ou não dele. Ela chegou a começar o processo de divórcio, mas acabou desistindo. Ao programa, Sanz afirmou que não se separará de Daniel.

    Somos iguais, não vamos nos divorciar neste momento. Ele está na situação em que se encontra e vamos continuar casados ​​​​por enquanto

    Joana Sanz, esposa de Daniel Alves

    Sanz afirmou, ainda, que irá apoiar o amado para sempre, independente do que aconteça.

    “Ainda estou lá para apoiá-lo e continuarei lá para sempre, o futuro dirá. Continuamos falando ao telefone como se nada tivesse acontecido. É a minha família, vou continuar lá, o tempo dirá. O amor existe independentemente de sabermos ou não, casados ou não”, afirmou Joana.

     

    Caso Daniel Alves

    Preso desde o dia 20 de janeiro, em Barcelona, acusado de crime sexual, Daniel Alves está próximo de seu julgamento. Ele foi detido ao prestar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro de 2022.

    O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta, sem direito à fiança. A titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção.

    Daniel Alves é acusado de abusar sexualmente de uma mulher na casa noturna Sutton, em Barcelona, na Espanha. O atleta, que defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, teria trancado, agredido e estuprado a denunciante em um banheiro da área VIP da boate, segundo o jornal El Periódico. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada depois do ocorrido.

    A equipe de segurança da casa noturna acionou a polícia catalã (Mossos d’Esquadra), que colheu depoimento da vítima. Uma câmera usada na farda de um policial gravou acidentalmente a primeira versão da vítima sobre o caso, corroborando o que foi dito por ela no depoimento oficial.

    A mulher também passou por exame médico em um hospital. Daniel Alves foi embora do local antes da chegada dos policiais.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original