Chelsea busca empate com Manchester United e permanece no G4 da Premier League
Equipes se enfrentaram pela 10ª rodada da competição no Old Trafford
O Chelsea empatou em 1 a 1 com o Manchester United neste domingo (3), no primeiro jogo do time da casa na Premier League desde a demissão do técnico Erik ten Hag.
O Chelsea está em quarto lugar na tabela com 18 pontos, enquanto o United, que tinha o técnico interino Ruud van Nistelrooy no banco de reservas, está em 13º com 12 pontos após 10 jogos.
O capitão do United, Bruno Fernandes, marcou de pênalti no minuto 70, depois que o goleiro do Chelsea, Robert Sanchez, pegou o pé de Rasmus Hojlund ao mergulhar para agarrar a bola.
Mas o clima em Old Trafford mudou rapidamente quando Casemiro não conseguiu afastar completamente o escanteio do Chelsea, deixando Moises Caicedo livre para disparar um voleio rasteiro que Andre Onana conseguiu segurar, mas não conseguiu evitar que a bola entrasse no canto inferior do gol.
Ten Hag foi demitido na segunda-feira com o United definhando em 14º na Premier League. Rúben Amorim foi nomeado como seu substituto na sexta-feira e chegará ao clube em 11 de novembro.
Próximas partidas
O Manchester United volta sua atenção para a quarta rodada da Europa League. A equipe recebe o PAOK na próxima quinta-feira (7), às 17h, no Old Trafford.
Já o Chelsea recebe o Noah, na próxima quinta-feira (7), pela terceira rodada da Conference League, no Stamford Bridge.
(Reportagem de Lori Ewing; edição de Clare Fallon)