Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Craque do PSG é cortado por indisciplina de jogo da Champions League

    Luis Enrique revela problemas no elenco antes de duelo contra o Arsenal

    Gabriel Telesda CNN

    O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, explicou sua decisão de excluir Ousmane Dembélé da lista de relacionados para o jogo da Champions League contra o Arsenal. De acordo com o técnico, o camisa 10 do PSG teve “problemas disciplinares”.

    “Há um problema de comprometimento dos jogadores em relação à equipe. Se alguém não cumpre seriamente as obrigações da equipa, significa para mim que não está preparado. Numa semana tão importante como esta, num jogo tão importante como este, precisamos que todos os jogadores estejam disponíveis. Se não corresponder a essas expectativas, há problema. Meu objetivo é encontrar o melhor para a equipe. Essa é a decisão”, explicou o comandante.

    Apesar de tirar um atleta importante para o elenco da equipe francesa, o treinador declarou que a decisão foi difícil, mas acertada.

    “Você acha que formar um time é fácil, eu aperto um botão, coloco os onze jogadores que jogam melhor e voilà. Fazer um time tem uma série de circunstâncias difíceis. Ontem tive que tomar uma decisão, mas uma que acredito que é o melhor para a equipe sem dúvidas, sem dúvidas eu faria de novo mais cem vezes. Isso não significa que a decisão não seja irrevogável ou irreversível, mas a melhor decisão para a equipe, que considero, é essa”, concluiu Luis Enrique.

    O duelo do Paris Saint-Germain contra o Arsenal acontece nesta terça-feira (1), às 16h (de Brasília), pela 2ª rodada da Champions League.

    Tópicos