Champions League: Inter de Milão fura barreira do Atlético de Madrid e abre vantagem
No outro jogo das oitavas desta terça-feira (20), PSV e Borussia Dortmund empataram
Com gol do austríaco Arnautovic, a Inter de Milão venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0, nesta terça-feira (20), em casa, e saiu em vantagem nas oitavas de final da Champions League.
Diego Simeone bem tentou armar sua equipe forte defensivamente para segurar os atuais líderes isolados do Campeonato Italiano e levar a decisão empatada para Madri, mas a Inter achou seu gol de rebote aos 35 minutos do segundo tempo.
Agora, os italianos terão a vantagem do empate no jogo da volta, marcado para 13 de março, no Metropolitano de Madrid.
PSV e Dortmund ficam no empate
O empate desejado por Simeone acabou saindo no outro jogo desta terça pelas oitavas da Champions League. PSV e Borussia Dortmund ficaram no 1 a 1 em Eindhoven, nos Países Baixos.
O placar foi aberto com ajuda da famosa “lei do ex”. Malen, que se destacou no PSV antes de ser vendido para o Dortmund, abriu o placar para os visitantes com um chute potente, aos 24 minutos do primeiro tempo.
No começo da etapa final, o experiente zagueiro Hummels fez pênalti — muito contestado pelo Dortmund — e o centroavante Luuk de Jong empatou para os donos da casa, aos 12 minutos.
https://twitter.com/BVB/status/1760063507603902885
A partida de volta também será em 13 de março, no BVB Stadion Dortmund, na Alemanha. Quem vencer, estará nas quartas de final.
Jogos de quarta-feira (21) na Champions League
- Porto x Arsenal, às 17h, Estádio do Dragão
- Napoli x Barcelona, às 17h, Estádio Diego Armando Maradona