Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atacante do Liverpool deleta fotos com o clube e alimenta rumores de saída

    Darwin Núñez tem sido alvo de críticas ao longo da atual temporada

    Da esquerda para a direita, Darwin Núñez, Mac Allister, Luis Díaz e Cody Gakpo
    Da esquerda para a direita, Darwin Núñez, Mac Allister, Luis Díaz e Cody Gakpo Divulgação/Darwin Núñez

    Ana Luiza Pereirada Itatiaia

    Criticado por parte da torcida, o atacante Darwin Núñez se irritou com a nova onda de comentários negativos sobre suas tomadas de decisão dentro de campo.

    Após a vitória dos Reds sobre o Tottenham, no último domingo (5), o uruguaio deletou de sua conta no Instagram quase todas as fotos com a camisa do Liverpool.

    Além da fotografia de perfil, o jogador deixou em sua página apenas o registro do dia em que assinou o contrato com o clube inglês. As demais fotos são de Darwin com a família, com a Seleção Uruguaia e com o Benfica, onde atuou por último antes de ser encaminhado à Inglaterra.

    Perfil de Darwin Núñez no Instagram
    Darwin Núñez deletou imagens do Liverpool de seu perfil no Instagram 

    Após o apito final da vitória do Liverpool por 4 a 2 em cima do Tottenham, pela antepenúltima rodada da Premier League, torcedores presentes no Anfield Stadium notaram que o atacante foi um dos primeiros a entrar no túnel.

    Núñez entrou na partida aos 30 minutos do segundo tempo e não somou participações em gol.

    O último tento marcado pelo uruguaio com a camisa dos Reds foi no dia 4 de abril contra o Sheffield United. Na ocasião, o Liverpool venceu por 3 a 1. Os demais gols foram marcados por Mac Allister e Cody Gakpo.

    Entretanto, Darwin Núñez é um dos jogadores com mais participações em gols pelo Liverpool na temporada. Ao todo são 18 gols e 13 assistências em 51 jogos disputados em 2023/24. O uruguaio tem contrato com o clube inglês até 2028.

    Liverpool na Premier League

    Após a vitória do último domingo (5), o Liverpool continua vivo na luta pelo título do Campeonato Inglês. Para isso, o time de Jürgen Klopp, em despedida do comando técnico dos Reds, chegou aos 78 pontos e precisará de uma combinação improvável de resultados a seu favor.

    Arsenal, com 83, e Manchester City com 82, também estão na corrida pela taça.

    Restam apenas duas rodadas para o fim do torneio. Os últimos confrontos dos Reds serão contra o Aston Villa e o Wolverhampton nos dias 13 e 19 de abril, respectivamente.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original