Atacante convocado pela Seleção Francesa em 2022 é denunciado por estupro
Ben Yedder, atacante do Mônaco, foi acusado de agressão sexual por duas mulheres
Ben Yedder, atacante e camisa 10 do Mônaco, foi denunciado por estupro e agressão sexual. De acordo com informações do jornal Nice-Matin, a denúncia foi feita por duas mulheres: uma de 19 anos e outra de 20. Ambas relataram, na delegacia de Cagnes-sur-mer, terem sofrido agressões sexuais do jogador.
O irmão de Yedder também foi denunciado pelo caso, que ocorreu na última segunda-feira (10), durante uma festa na cidade de Beausoleil. Após ser registrada pelo Ministério Público de Grasse, a denúncia está sob investigação e foi transferida para o Ministério Público de Nice.
Formado na base do Saint-Dennis, em 2009, Ben Yedder possui passagens por Toulouse, da França, e chegou ao Sevilla, da Espanha, em 2016. No ano de 2019, o jogador retornou ao país de origem, quando acertou com o Mônaco, onde é tido como uma das referências da equipe.
Na temporada 2022-23, Ben Yedder chegou a ser convocado pela Seleção Francesa e participou de parte do ciclo para a Copa do Mundo do Catar, estando, até mesmo, no álbum de figurinhas oficial do torneio. Apesar disso, o atacante ficou fora da lista final da França para o mundial.