Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Argentina deixa gramado do Maracanã após pancadaria na arquibancada

    Jogadores foram para o vestiário depois de briga entre torcedores no Rio de Janeiro

    Túlio Kaizerda Itatiaia , Rio de Janeiro

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='' id_galeria='4577336' html_id_prefix='featured_' ]

    Os jogadores da Seleção Argentina deixaram o gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, depois de briga entre torcedores do país com brasileiros e policiais nas arquibancadas do estádio.

    Após muita confusão, os atletas, liderados pelo capitão Lionel Messi, foram para o vestiário do estádio.

    A confusão começou durante a execução do hino nacional da Argentina. Após vaia de torcedores brasileiros, os argentinos partiram para a briga no setor sul do Maracanã. A polícia e a segurança do estádio demorou a agir.

    Quando chegou ao local, a polícia tentou separar as duas torcidas. Os argentinos revidaram e iniciaram um novo confronto. A pancadaria deixou torcedores brasileiros e argentinos feridos. Jogadores, membros da comissão técnica e estafe da Argentina se aproximaram da torcida para tentar acalmar os ânimos.

    Os argentinos atiraram diversas cadeiras nos policiais, que revidaram com golpes de cacetete. Após muita confusão com os torcedores, os jogadores argentinos resolveram deixar o estádio e foram para o vestiário do estádio.

    Os atletas do Brasil seguiram em campo, mesmo sem a presença dos argentinos. O material no banco de reserva da Argentina foi também retirado e levado ao vestiário. Após a confusão, o presidente da Associação de Futebol da Argentina (AFA), Claudio Tapia, chegou a entrar em campo para conversar com os delegados da partida.

    Os jogadores da Argentina voltaram para o gramado às 21h52, 15 minutos depois de deixarem o campo rumo ao vestiário.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos