Aposentado desde 2021, Agüero pode voltar a jogar na Argentina; entenda
Atacante argentino precisou antecipar o fim da carreira por problemas cardíacos
Nesta quinta-feira (22), o ex-atacante Sergio Kun Agüero, ídolo do Manchester City e da Seleção Argentina, revelou que pode retornar aos gramados. O ex-jogador teve sua carreira interrompida, em 2021, por um problema cardíaco.
Em live no seu canal na plataforma de streaming Twitch, Agüero, de 35 anos, reagiu a um áudio de seu cardiologista revelando que há a possibilidade do argentino voltar a jogar futebol profissionalmente.
“Temos que fazer os estudos, e te fazer correr como se estivesse em uma partida. Então, eu diria para você se preparar, porque há esperança. Você está fazendo tudo e não teve nada, vamos controlar um pouco mais. Em resumo, é possível. A verdade é que está indo muito bem”, disse o cardiologista.
Possível destino de Agüero
Agüero está longe dos gramados desde o final de 2021, quando foi forçado a se aposentar devido ao problema no coração. Na época, o argentino havia concluído recentemente sua ida ao Barcelona, após fazer história com a camisa do Manchester City.
O principal destino de Agüero, caso seu retorno seja confirmado, é o Independiente, da Argentina, clube de infância do ex-atacante e comandado por Carlos Tévez. Kun revelou em live que possui o desejo de voltar a vestir as cores do time argentino.