Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Anderson Talisca deve deixar time de Cristiano Ronaldo, diz jornal

    Al-Nassr, da Arábia Saudita, estourou a cota de estrangeiros e brasileiro pode ser negociado

    da Itatiaia

    O brasileiro Anderson Talisca pode estar de saída do Al-Nassr. O clube da Arábia Saudita, que conta com Cristiano Ronaldo, estourou a cota de estrangeiros permitidos. Com isso, o brasileiro de 29 anos pode ser negociado com o Al-Duhail, do Catar.

    A informação da possível negociação foi noticiada pelo Alkass, um grupo de mídia do Catar. O Al-Duhail é treinado por Hernán Crespo e disputará a Liga dos Campeões da Ásia. A equipe é a atual campeã do Campeonato Catari.

    O Al-Nassar completou, nas últimas semanas, duas transferências de jogadores estrangeiros. O zagueiro Aymeric Laporte (França) e o volante Otávio (Brasil) elevaram o número de estrangeiros para nove. O permitido pelo regulamento na Arábia Saudita são oito jogadores.

    Em 2023, Talisca fez oito jogos pelo time saudita. O brasileiro marcou três gols e distribuiu duas assistências. O último jogo pela equipe foi diante do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Talisca jogou os 90 minutos da partida e marcou dois gols na vitória por 4 a 2.

    Estrangeiros no Al-Nassr

    Além de Laporte, Otávio e Talisca, o Al-Nassr ainda conta com os seguintes estrangeiros: Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Alex Telles, Brozovic e Seko Fofana. O marfinense Konan ficou de fora dos inscritos e também deve deixar o clube.

    O goleiro colombiano David Ospina é outro jogador que não deve continuar na temporada. O argentino Pity Martinez também deixou a equipe em função da cota de estrangeiros.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos