Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ancelotti diz não ter pressa para renovar com o Real Madrid

    Clube encara o Villarreal neste domingo (17), por LALIGA, no Santiago Bernabéu

    Carlo Ancelotti em jogo do Real Madrid contra Union Berlin
    Carlo Ancelotti em jogo do Real Madrid contra Union Berlin Annegret Hilse/Reuters

    Aadi Nairda Reuters

    O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, disse que ainda tem muito tempo para tomar uma decisão sobre seu contrato com o clube espanhol, apesar de estar sendo repetidamente ligado ao cargo de técnico da Seleção Brasileira.

    O contrato de Ancelotti termina no fim da temporada, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirma que o treinador de 64 anos é o candidato preferido para substituir Tite, que saiu após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo do ano passado. Atualmente, Fernando Diniz é o comandante interino da equipe nacional.

    Perguntado em uma entrevista coletiva se o Real lhe daria um novo contrato como presente de Natal, Ancelotti brincou: “Já recebi meu presente, que foi ficar aqui como técnico do Real Madrid, e isso é o mais importante. Como eu disse, ainda temos tempo para pensar sobre isso [prorrogação do contrato]”.

    “Mas em termos de presentes, meus jogadores poderão me dar um se vencerem esta partida [contra o Villarreal]. O que eu mais quero é terminar bem este ano, vencendo os dois jogos que faltam, para que possamos ter um Natal tranquilo.”

    O Real, que está em segundo lugar na classificação de LALIGA, tentará ultrapassar provisoriamente o líder Girona com uma vitória sobre o Villarreal, 14º colocado, neste domingo (17).

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas