Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Torcidas de Fluminense e Boca Juniors brigam dentro de estação do metrô no Rio

    Confusão aconteceu na Central do Brasil; briga começou na entrada da estação e só terminou depois das catracas

    Felipe Andradeda CNN

    em São Paulo

    Torcedores de Fluminense e Boca Juniors provocaram uma confusão em uma estação de metrô no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (4). A briga começou na entrada da estação Central do Brasil e foi terminar depois das catracas de passagem para acesso aos trens.

    Também foram registradas confusões com torcedores de Fluminense e Boca Juniors no entorno do Estádio do Maracanã.

    Imagens publicadas nas redes sociais mostram que um grupo de pessoas com camisas do Boca Juniors estava entrando na estação quando outro grupo, com torcedores do Fluminense, se aproxima e começa a jogar copos, garrafas e latas de lixo contra as pessoas que estavam com a camisa do time argentino.

    A briga segue para dentro da estação do MetrôRio, até que os torcedores do Boca Juniors conseguissem passar pela catraca para ir em direção aos trens.

    Os seguranças da estação tentam controlar a confusão em meio a correria dos torcedores.

    O MetrôRio confirmou a confusão. Em nota, a empresa responsável pela estação diz que houve um princípio de confusão entre torcedores na estação Central do Brasil/Centro, por volta do meio-dia.

    A empresa diz ainda que os agentes de segurança da concessionária atuaram na ocorrência. Não houve impacto na operação do sistema metroviário.

    Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) afirmou que “interveio em uma confusão entre torcedores do Fluminense e Boca Juniors no acesso à estação do Metrô, onde grupos atiravam bebidas um contra o outro”.

    “Vale lembrar que o acesso à estação, assim como as plataformas, não fazem parte do policiamento ordinário da corporação”, completa o comunicado.

    Veja também – Membro de organizada do Vasco que ameaçou torcedores do Fluminense é alvo de operação