Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Técnico fala sobre retorno de jogadores afastados do Fluminense por festa

    Treinador comentou sobre os atos de indisciplina cometido por quatro jogadores do elenco, antes do clássico contra o Vasco, pela Série A do Campeonato Brasileiro

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O técnico Fernando Diniz falou sobre os atos de indisciplina cometidos pelos jovens John Kennedy, Kauã Elias, Alexsander e Arthur, do Fluminense. O quarteto levou mulheres para concentração antes do duelo contra o Vasco pela Série A do Brasileiro.

    Apesar de ser considerado um pai pelos mais jovens, Fernando Diniz preferiu não dar previsão de retorno dos jogadores. John Kennedy, inclusive, agradeceu em diversas oportunidades o que o técnico fez por ele na carreira.

    Mesmo gostando dos jovens, o treinador deixou bem claro que a falha dos jogadores é considerada “inadmissível”.

    “Em relação aos jogadores, foi algo inadmissível, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros, para o futebol brasileiro levar mais a sério o futebol profissional. Há muitas famílias envolvidas. A gente tem que trabalhar com respeito e o máximo de empenho para que as coisas aconteçam de maneira correta”, explicou o técnico.

    Sobre a data em que eles devem voltar a treinar com todo elenco, mesmo com tantas lesões, Diniz preferiu não definir.

    “Em relação aos garotos, a gente não tem uma previsão. Isso é uma coisa que a gente vem conversando no dia a dia”, definiu.

    Em jogo ruim, Fluminense e Cerro Porteño ficam no empate pela Libertadores
    O Fluminense não informou se aplicou multa aos atletas. Eles estão treinando de forma separada do restante do elenco no CT Carlos Castilho.

    A equipe de Fernando Diniz volta a campo pela Série A do Brasileiro, no domingo (28), contra o Corinthians, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos