Sem André, Fluminense acerta com volante revelação do futebol paranaense
Volante Victor Hugo chega do Cascavel e vai integrar o time profissional do Tricolor para a sequência da temporada
O Fluminense acertou a contratação do volante Victor Hugo, por empréstimo até junho de 2025, com opção de compra, junto ao Cascavel, do Paraná. O jogador é considerado uma das principais promessas do clube.
Mesmo com 20 anos, ele chega para integrar o time profissional, como opção no banco de reservas com a saída de André, para o Wolverhampton-ING. O titular, por enquanto, será Facundo Bernal. Thiago Santos, que está atuando como zagueiro, também é oriundo da posição.
“É uma sensação inexplicável. Para mim é um sonho estar aqui vestindo essa camisa. Um sonho meu, da minha família, e só tenho a agradecer a Deus e às pessoas que me apoiaram. Vamos para cima, buscar honrar a camisa do Fluminense. Estar aqui e poder dividir o vestiário e o campo com jogadores que sempre foram meus ídolos, que eu via na televisão e jogava no videogame, é uma sensação incrível”, disse o jogador ao site do Fluminense.
O jovem foi indicado pela comissão técnica de Mano Menezes e teve seu nome observado de perto pelo scout tricolor, que aprovou a contratação.
“Sou um volante marcador de bom passe e bola longa. Sou muito guerreiro dentro de campo, procuro sempre dar o meu máximo e dar a vida pelo clube”, se resumiu.
Profissionalmente, ele tem 36 jogos e dois gols. Victor Hugo foi revelado pelo Londrina e estava no Cascavel na última temporada.
Para o duelo contra o São Paulo, no domingo (1), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ele ainda não deve ficar à disposição por não estar regularizado.