Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Reforço do Fluminense, Renato Augusto volta a morar em mansão no Rio; veja fotos

    Casa fica localizada em um condomínio fechado, na Barra da Tijuca

    Após longa temporada em São Paulo, o meio-campista volta ao Rio de Janeiro, para jogar no Fluminense
    Após longa temporada em São Paulo, o meio-campista volta ao Rio de Janeiro, para jogar no Fluminense Reprodução/redes sociais

    Filipe Sodréda Itatiaia

    Principal reforço do Fluminense para a temporada 2024 até aqui, o meio-campista Renato Augusto, ex-Corinthians, está de volta ao Rio de Janeiro. O jogador irá morar com sua família em uma mansão de luxo, localizada em um condomínio fechado, na Barra da Tijuca.

    Contratado pelo Flu, o atleta será vizinho de outros famosos, como a cantora Ludmilla e o atacante Vinícius Júnior, revelado pelo Flamengo e atualmente no Real Madrid, da Espanha. Ex-jogador do Corinthians, Renato Augusto adquiriu o imóvel durante a pandemia, quando ainda atuava no Beijing Guoan, da China.

    Discreto nas redes sociais, Renato não costuma compartilhar fotos da casa, o que é feito majoritariamente por sua esposa, Fernanda Klarner. O imóvel conta com uma casa principal e uma área externa com piscina e até mesmo uma academia particular.

    Veja fotos:

    Renato Augusto no Fluminense

    Anunciado na última sexta-feira (05), o meio-campista Renato Augusto, ex-Corinthians e revelado pelo Flamengo, assina contrato com o Fluminense até o fim de 2025. Em suas primeiras palavras como atleta do Tricolor das Laranjeiras, Renato comemorou a oportunidade de estar no último campeão da Copa Libertadores.

    “Estou muito feliz. Já tinha um namoro há um tempo, e poder ter a oportunidade de vir para cá, um time que foi campeão da Libertadores, com grandes jogadores. Poder me juntar a eles e aprender é motivo de alegria. Espero poder ajudar da melhor forma possível para que a gente conquiste mais títulos esse ano”, disse o jogador.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original