Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ídolo do Fluminense acha que Diniz vai ser efetivado na Seleção Brasileira

    Washington Coração Valente afirmou que Carlo Ancelotti nunca demonstrou interesse pela CBF

    Fernando Diniz comemora o título da Libertadores
    Fernando Diniz comemora o título da Libertadores Lucas Figueiredo/Getty Images

    Da CNN

    O Domingol desta semana recebeu o ídolo do Fluminense Washington Coração Valente. Em conversa com o apresentador Benjamin Back e o comentarista Mauricio Borges, o Mano, o ex-jogador falou sobre o trabalho de Fernando Diniz no Fluminense.

    “Ele faz os jogadores acreditarem. No Brasil, sempre cobra mais que em outro lugar. O Diniz sendo treinador da Seleção, falam muito “Ele não conquistou título”, mas o importante é o trabalho que ele vem fazendo. Será que, sem o Fernando Diniz, o Fluminense conseguiria o título? Acho que talvez não”, comentou.

     

     

    Washington também falou sobre a situação do técnico na Seleção Brasileira.

    “Acho que o Diniz não foi para ‘tapar buraco’, nunca vi o Ancelotti falar que está concretizado. Houve um interesse da CBF, mas nunca houve do lado do Ancelotti. Acho que não tem muita chance disso acontecer (Ancelotti na Seleção Brasileira). Diniz foi para ser testado, porque talvez ele vá ser efetivado. Esse título vai dar mais força e moral”, afirmou.

    Ancelotti declarou torcida para o Fluminense

    O treinaro Carlo Ancelotti afirmou em entrevista coletiva que não tem nada contra o Boca Júniors, rival carioca na decisão, mas tem um motivo especial para vestir o manto tricolor nesse duelo: o jogador Marcelo.

    “Vou assistir ao jogo sim, vestir a camisa do Fluminense, principalmente pelo Marcelo. Nada contra o Boca, que é uma grande equipe, mas aqui no Real Madrid nós somos todos torcedores do Marcelo e tomara que ele possa conquistar outro título”, disse o técnico italiano.

    O treinador tem recebido constantemente perguntas sobre a Seleção Brasileira, mas não costuma dar nenhuma resposta concreta esclarecendo a situação.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas