Fluminense terá importante desfalque na estreia na Copa Libertadores
Tricolor encara nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), o Alianza Lima-PER, em Lima, pela primeiro jogo do Grupo A da competição
Atual campeão da Copa Libertadores, o Fluminense estreia nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), contra o Alianza Lima-PER, em Lima, pela primeiro jogo do Grupo A da competição e com importante desfalque: Germán Cano.
Goleador máximo da edição passada, com 13 gols, além de eleito o Rei da América, o camisa 14 não viaja com a delegação e deve ficar pronto apenas no dia 9, quando o Flu encara o Colo-Colo, no Maracanã, pela segunda rodada.
Na última atividade nesta segunda (1), no CT Carlos Castilho, antes da viagem para a capital peruana, Cano apresentou dificuldades para realizar alguns movimentos e a comissão técnica, junto com o departamento médico, achou melhor preservá-lo da estreia.
Ele está fora de combate desde o último dia 9, quando teve uma entorse no duelo contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, e sequer atuou na segunda partida.
Ele até chegou a treinar nos últimos dias, mas ainda não há segurança das partes para ele jogar. Além dele, John Kennedy é desfalque por suspensão. A tendência é que Lelê, artilheiro do time na temporada com seis gols, seja titular.