Fluminense não deve contar com John Kennedy e Alexsander para o clássico contra o Vasco
Dupla estava à serviço da Seleção Olímpica e só retorna para o duelo no final de semana diante do Madureira
De volta aos treinos a partir desta quarta-feira (14), o volante Alexsander e o atacante John Kennedy ainda não devem ser relacionados pelo técnico Fernando Diniz para o duelo do Fluminense diante do Vasco, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
A dupla ganhou alguns dias de recesso após estar com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico, na Venezuela. O Brasil está fora das Olimpíadas de Paris. Os dois estarão à disposição de Diniz para o sábado, contra o Madureira.
Inclusive no final de semana, ambos devem ser titulares. O treinador deve rodar o time já visando o duelo da Recopa Sul-Americana, no dia 22, em Quioto, contra a LDU-EQU. Alguns dos principais atletas devem ser poupados no Carioca.
John Kennedy sequer viaja com a delegação para o Equador. Autor do gol do título da Copa Libertadores, o camisa 9 foi expulso na comemoração e terá que cumprir suspensão automática na Conmebol.
Ele é uma das grandes apostas do Fluminense para o ano de 2024. A princípio, o Flu não pretende aceitar ofertas por seu camisa 9. Já Alexsander é um que pode deixar o clube no meio da temporada, em caso de uma boa proposta do futebol europeu.