Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Fluminense: Fábio dispara contra arbitragem em eliminação diante do Atlético-MG

    Camisa 1, que foi um dos destaques do Tricolor, reclamou de falta em Martinelli no lance que resultou no gol da classificação mineira

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Um dos poucos destaques do Fluminense na derrota para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (25), pelas quartas de final da Copa Libertadores, o goleiro Fábio saiu de campo disparando contra a arbitragem na eliminação da equipe do torneio.

    Segundo ele, no lance que resultou no segundo gol de Deyverson na partida, e consequentemente o do Atlético, o veteranos arqueiro reclamou de falta de Paulinho em Martinelli, no início da jogada.

    “O que aconteceu no final não pode. É o cara (o árbitro) olhar o VAR e dar falta. Ele não deu. O cara quer ser absoluto, mas aí fica difícil. O Atlético poderia vencer o jogo de uma forma justa, por criação, por mérito. Mas não na forma que foi”, disparou na saída de campo para a Paramount+.

    Com a derrota por dois gols, o Fluminense se despede da competição continental e encerra o sonho do bicampeonato da Copa Libertadores.

    O Tricolor volta suas atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento do torneio, o Fluminense volta a campo no domingo (29), às 16h (de Brasília), diante do Atlético-GO, em Goiânia.

    Tópicos