Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretor do Fluminense confirma acerto com zagueiro e fala de eventuais saídas

    Clube carioca não terá reforços antes da disputa do Mundial, na Arábia Saudita

    Fernando Diniz deve receber zagueiro que atua nos Estados Unidos
    Fernando Diniz deve receber zagueiro que atua nos Estados Unidos Marcelo Gonçalves/Fluminense

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, confirmou que o clube está próximo de contratar o zagueiro Antônio Carlos, que pertence ao Orlando City. Entre clube e jogador está tudo acertado, e o Tricolor aguarda apenas o fim do contrato do atleta com a equipe dos Estados Unidos.

    O dirigente ainda afirmou que, apesar de o Flu estar mapeando o mercado, a diretoria ainda aguarda um aval do técnico Fernando Diniz para buscar outros jogadores. Para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, na Arábia Saudita, o treinador não vai receber reforços.

    “Vamos contratar pontualmente. Temos um zagueiro bem avançado nesse processo, que é o Antônio Carlos. E estamos esperando o Fernando se pronunciar com outras posições. Temos que nos preocupar com saídas”, comentou ao Charla Podcast.

    Sobre as eventuais saídas, como Nino e André, o dirigente também confirmou que o clube está preparado para essas perdas e que o Tricolor voltará ao mercado por reposições. Nino tem acordo com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

    “Vamos trabalhar muito em cima de saídas. Não vão ser muitas. Acredito que as saídas serão pontuais. Nino e André são jogadores que estão para sair. Temos que trabalhar no sigilo”, disse.

    Apesar de Antônio Carlos possuir uma cláusula de renovação com o Orlando City, o jogador já deixou claro que não pretende renovar e que quer jogar pelo Fluminense em 2024. O acerto entre as partes será até o fim de 2026.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original