Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Artilheiro do Fluminense no Carioca, Lelê pode ser decisivo na Recopa

    Atacante está entre os relacionados para encarar a LDU-EQU, pela Recopa Sul-Americana, e quer mostrar valor em jogos grandes com a ausência de John Kennedy

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Se teve alguém que aproveitou as chances do time alternativo do Fluminense foi Lelê. Com cinco gols em sete jogos, o camisa 18 terá a chance de ouro nesta quinta-feira (22), na final da Recopa Sul-Americana.

    No duelo que será disputado em Quito, no Estádio Casa Blanca, às 21h30 (de Brasília), o atacante está entre os relacionados e pode ser uma opção para auxiliar o Fluminense em busca de um bom resultado.

    A chance surge para Lelê por causa do desfalque de John Kennedy. O xodó da torcida e do técnico Fernando Diniz, está fora do confronto por ter sido expulso na final da Copa Libertadores do ano passado.

    Como o Tricolor não jogou mais por torneios continentais, o camisa 9 precisa cumprir esse jogo de suspensão automática.

    Um dos responsáveis pela campanha invicta do Fluminense no Campeonato Carioca, Lelê sabe que está na hora de deixar sua marca em jogos grandes. Afinal, o jogador ainda não conseguiu ser decisivo em partidas de apelo.

    Os gols marcados ano passado, por exemplo, foram diante de América e Goiás. Na Libertadores, jogou oito partidas e sequer balançou as redes.

    Se entrar nesta decisão, o camisa 18 terá a chance de mostrar porque tem a confiança de Fernando Diniz. A diretoria comprou o jogador de forma definitiva em janeiro, por cerca de R$ 4 milhões, junto ao Itaboraí, e assinou contrato até 2028.

    “O professor Diniz confia bastante em mim, já disse isso para mim, já conversou comigo. Estou podendo dar resultado, podendo fazer os gols. Toda a comissão acredita bastante. Agora, é continuar trabalhando para buscar o meu espaço no que é chamado de time titular, buscar meu espaço e continuar trabalhando para continuar fazendo gols”, comentou o atacante após mais um gol no Estadual.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos