Tite comenta polêmicas de Gabigol e fala do futuro do atacante no Flamengo
Atacante sequer entrou no duelo contra o Amazonas e parece viver seus últimos meses pelo Rubro-Negro
Gabigol parece mesmo estar com os dias contados com a camisa do Flamengo. Depois de se envolver em um polêmica ao ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians, o camisa 99 voltou a ser relacionado, mas sequer saiu do banco de reservas.
Apesar de todas as dificuldades na vitória sobre o Amazonas, por 1 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil, o ídolo não participou do duelo. E Tite comentou as recentes polêmicas do jogador.
“Teve comigo (conversa) e com o grupo todo também. Ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi, e só tem um caminho: o trabalho, a recuperação através do trabalho. É no dia a dia, é na aplicação, é na sequência do trabalho, é das oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação do atleta também. Todos são importantes, o Gabi é importante”, garantiu o treinador.
Protestos
Uma faixa de protesto contra o atacante Gabigol, foi estendida pela torcida do Flamengo na Arena da Amazônia, em Manaus, antes da partida contra o Amazonas, na noite desta quarta-feira (22). A manifestação levava consigo os seguintes dizeres: “Não somos fãs de canalhas”.
Desde que retornou da suspensão no início de maio, Gabigol entrou em cinco jogos do Flamengo, não marcou nenhum gol e atuou apenas por 124 minutos.
O próximo desafio do Flamengo é contra o Millonarios-COL, na terça-feira (28), às 21h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Maracanã.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas