Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Pedro volta a treinar com o Flamengo nesta terça-feira

    Diretoria esteve mobilizada nesta segunda-feira para resolver a situação do atacante, agredido por Pablo Fernández após o jogo de sábado, contra o Atlético

    Matheus Dantasda Itatiaia

    A segunda-feira do Flamengo foi tomada pelo “caso Pedro”, atacante agredido pelo ex-preparador físico Pablo Fernández, no vestiário do Independência, após a partida contra o Atlético no sábado (29). A cúpula do futebol rubro-negro esteve reunida com os representantes do camisa 9, que se reapresenta no Ninho do Urubu nesta terça-feira (1).

    Os empresários de Pedro foram ao CT para reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor de futebol do Flamengo. O assunto, claro, foi o episódio de violência sofrido pelo jogador. O clube entende que deu todo apoio ao atleta, que registrou boletim de ocorrência em Belo Horizonte, o qual atestou as agressões sofridas.

    Posteriormente, Braz e Pedro se encontraram para tratar do tema. O jogador, assim, é aguardado para retomar as atividades nesta terça-feira. O treino do Flamengo está marcado para as 9h (de Brasília).

    As informações dos encontros foi inicialmente publicada pelo portal “ge”, nesta segunda (31).

    Pablo Fernández, que fazia parte da comissão técnica de Jorge Sampaoli desde 2019, teve a saída definida do Flamengo no domingo. O treinador argentino, inclusive, reuniu os jogadores antes da atividade desta segunda e, na conversa, voltou a repudiar a ação do profissional. Sampaoli tentou “virar a página”, pedindo foco nas competições que o time disputa no segundo semestre de 2023.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos