No Equador, seis jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19
Segundo comunicado do clube, atletas estão assintomáticos. Após perder para Del Valle, elenco segue no Equador para enfrentar Barcelona de Guayaquil
O Flamengo informou, na noite deste domingo (20), que seis atletas do elenco testaram positivo para o novo coronavírus em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Segundo publicação do clube nas redes sociais, os atletas estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo Departamento Médico. O comunicado não informa o nome dos atletas que contraíram o vírus que causa a Covid-19.
Leia também:
Del Valle 5×0 Fla é maior derrota do clube na Libertadores; relembre goleadas
Jogadores, comissão técnica e integrantes da diretoria do clube estão no Equador desde a semana passada. Na quinta-feira, em Quito, o time foi derrotado por 5 a 0 pelo Independiente Del Valle e, na próxima terça, tem jogo marcado contra o Barcelona de Guayaquil, em Guayaquil, às 19h15 (horário de Brasília).
O time é atualmente o segundo colocado do Grupo A da Libertadores, com 6 pontos – três a menos que o líder Independiente Dell Valle. Na chave, o Junior Barranquilla, da Colômbia, tem 3 pontos e o Barcelona de Guayaquil ainda não somou nenhum.