Marcos Braz fala sobre reposições no Flamengo após lesão de Pedro
Dirigente citou Gabigol, Carlinhos e Bruno Henrique como peças de reposição
Após a apresentação de Alex Sandro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, expressou pesar pela perda de Pedro devido à ruptura do ligamento cruzado no joelho e comentou sobre a possibilidade de o clube buscar um atacante no mercado.
“Em relação ao problema com o Pedro, dizer que a gente lamenta, fica triste pelo atleta que é, ser humano que é. Mas temos mais três centroavantes no elenco: Carlinhos, Gabigol e o próprio Bruno Henrique. Isso não quer dizer que quando soubemos do Pedro ficamos atentos, começamos a conversar sobre possibilidade e necessidade de trazer outro jogador”, começou Braz.
“A perda é irreparável em um primeiro momento, era o titular da posição, mas a gente confia nos que estão aqui. Sempre confiou. O próprio Gabigol em três finais de Libertadores fez gol em todas, nos deu dois títulos, claro, com os companheiros. Mas é de extrema confiança nossa tanto o Gabigol quanto os outros”, continuou
“Ficamos atentos, começamos a ouvir, 300 pessoas ligam para nós e depois passam para vocês (imprensa), é do jogo. Mas a gente vem avaliando algumas situações, essa decisão vai ser um pouquinho mais para frente, com calma, caso de fato entenda que vá fazer uma contratação“, terminou o vice do Flamengo.
O diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, comentou sobre os prazos que a direção está considerando para encontrar uma peça de reposição.
“Libertadores tem o prazo para as quartas e depois para a semi. A Copa do Brasil até dia 9, e Brasileiro dia 20. O prazo é a última delas, mas na nossa visão o elenco hoje tem três centroavantes que vão fazer a posição do Pedro, de altíssimo nível, que a gente confia muito. Mas estamos atentos ao que estão nos oferecendo e aos que a gente já monitora. Vamos fazer com muita frieza, muita calma, e tomar as decisões que tiver que tomar”, comentou.
O Flamengo retorna aos gramados no dia 12 de setembro, às 21h45 (Brasília), para enfrentar o Bahia na partida de volta pela Copa do Brasil.