Goleiro do Flamengo projeta final contra o Atlético-MG: “Não é só o Hulk”
Decisão da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG, acontecerá em jogos nos dias 3 e 10 de novembro
Com a classificação diante do Corinthians, em São Paulo, neste domingo (20), o Flamengo tem a decisão da Copa do Brasil como principal objetivo na reta final da temporada. O adversário será o Atlético-MG, e, na avaliação do goleiro Rossi, o time mineiro é “mais do que só o Hulk”.
“Não é só o Hulk, o Atlético-MG tem um grande time. Serão dois jogos difíceis. É uma final. Acho que ninguém vai duvidar disso, mas a gente vai dar o melhor. A gente sabe que tem mais uma final pela frente, a terceira consecutiva do Flamengo, é um tremendo jogo”, projetou o goleiro argentino ao canal “SporTV”.
“Sabemos que hoje estamos no maior time do Brasil e temos que fazer o melhor, fazer o melhor do nosso jogo em casa, com a ajuda dnossa torcida, com os nossos torcedores para nos empurrar, e procurarmos um título para ter mais uma festa”, completou Rossi.
Capitão do Flamengo, Gerson dedicou a classificação na Neo Química Arena a Bruno Henrique, que foi expulso aos 28 minutos do primeiro tempo. Com a expulsão neste jogo contra o Corinthians, Bruno Henrique será desfalque na ida da decisão da Copa do Brasil. As finais serão nos dias 3 e 10 de novembro.
Com a vaga na decisão, o Flamengo tem mais R$ 31,5 milhões garantidos. Este é o valor pago pela CBF ao vice-campeão. Quem conquistar a taça da Copa do Brasil leva R$ 71,5 milhões.