Gabigol revela expectativa de jogar em novo estádio do Flamengo em “coletivinha”
Atacante do Flamengo respondeu a perguntas curiosas e compartilhou as expectativas sobre o novo estádio em ação especial para os pequenos jornalistas
No dia 12 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, o Flamengo organizou uma ação especial com pequenos torcedores que se transformaram em jornalistas por alguns minutos, em uma ‘coletivinha’. Eles tiveram a oportunidade de fazer perguntas a Gabigol, que se divertiu ao responder sobre temas como seu gol mais bonito, seu jogador preferido e seu melhor amigo, entre outras curiosidades.
Quando perguntado sobre qual foi o gol mais bonito em finais, Gabi respondeu: “Graças a Deus eu tenho bastante gols em finais, mas eu acho que contra o River, o segundo, foi bem bonito. Foi uma jogada que a gente trabalhava nos treinos e eu consegui fazer o gol e dar um título tão esperado para gente.”
Uma das perguntas feitas a Gabigol fez o atacante sorrir, especialmente quando ele foi questionado sobre suas expectativas de jogar no novo estádio.
“Boa pergunta (risos). Minha expectativa é enorme. Eu espero jogar no estádio do Flamengo, com a camisa do Flamengo. E quem sabe marcar meu nome fazendo o primeiro gol do estádio do Flamengo. Eu vou ficar muito feliz se isso acontecer. Estou feliz com esse projeto do esrádio. O Flamengo merecia ter um estádio e vai ter um dos maiores do Brasil, se não foi o maior. Estou muito ansioso para que isso aconteça.”
Outras respostas:
O que você pretende fazer quando você se aposentar?
Eu acho que está cedo . Eu procurou pensar dia a dia, me dedicar ao máximo no futebol, para quando eu parar ficar tranquilo e trabalhar em algo que eu gosto. Eu gosto muito de moda, música e futebol. Com certeza como o Filipe Luís não vai ser. Mas acho que alguma coisa no mundo artístico eu gosto. O que eu ainda não sei.
Comida favorita?
De folga é feijoada. É minha comida predileta.
Qual o seu melhor amigo no time do Flamengo?
Eu fiz vários amigos. Estou aqui há seis anos. Os meus melhores amigos aposentaram. E um deles é o meu treinador. Citar alguns: Filipe, Diego, Diego Alves, Arrascaeta e Bruno Henrique. Tenho bastante amigos.
Jogador favorito?
Meu ídolo de infância é o Neymar. Eu ia para o estádio vê-lo. Depois jogamos juntos, ganhamos as Olímpiadas. Neymar e Cristiano Ronaldo são os especiais para mim.
Sensação de fazer dois gols na final de Libertadores?
Foi emocionante. A gente fez um grande jogo. Mas ser coroado com os dois gols para sempre vai ser especial. São os gols que eu tenho mais perguntas a responder. Foi uma sensação maravilhosa. Em 2022, também foi incrível. Eu espero entregar o meu máximo para repetir isso mais vezes.
Qual o herói favorito?
Eu tenho várias tatuagens. Mas o que eu mais gosto é o homem-aranha.