Ex-técnico do Inter critica Tite: “Fala uma coisa e faz outra”
Argel Fuchs criticou o técnico do Flamengo durante participação no Domingol com Benja deste domingo (29)
O treinador Argel Fuchs patricipou do Domingol com Benja deste domingo (29) e criticou Tite, técnico do Flamengo. O ex-comandante de Internacional, Vitória, Figueirense e outros clubes brasileiros, comentou as recentes declarações de Tite sobre o calendário do futebol brasileiro.
Segundo Argel, Tite “fala uma coisa e faz outra”, referindo-se à mudança de postura do treinador após assumir o comando do Flamengo.
“Quando ele era técnico da seleção brasileira, ele não descia o pau no calendário do futebol brasileiro”, afirmou.
Pressão e mudança de datas
O técnico criticou a pressão exercida por Tite para alterar datas de jogos, citando o episódio recente da troca de datas das semifinais da Copa do Brasil.
“Fez pressão e mudou o jogo, já fez pressão, já mudaram as datas”, disse Argel, questionando a equidade dessas mudanças para os outros clubes envolvidos nas semis da competição.
Outra incoerência apontada por Fuchs foi a de Tite já ter declarado que não assumiria clubes em meio de temporada.
“Ele pode [falar], mas ele tem que bancar”, argumentou o treinador.
Calendário e logística
Argel Fuchs ainda minimizou as reclamações de Tite sobre o calendário apertado, destacando as condições privilegiadas do Flamengo.
“Tu vai reclamar do Flamengo, do calendário Flamengo. Pega voo fretado. Acabou o jogo, está o voo dentro. O cara não passa nem na alfândega”, exemplificou.