Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Em meio aos desfalques, De La Cruz reforça o Flamengo contra o Peñarol

    O meia não entra em campo desde o dia 28 de agosto e perdeu os últimos três jogos do Rubro-Negro

    Matheus Dantasda Itatiaia

    As lesões seguem atingindo o elenco do Flamengo, mas a comissão técnica teve uma boa notícia na preparação para o jogo de ida contra o Peñarol-URU, pelas quartas de final da Libertadores.

    Nicolás De La Cruz voltou a treinar com o grupo e estará à disposição de Tite para a partida desta quinta (12).

    A bola rola às 19h (de Brasília), no Maracanã. A volta acontecerá no dia 26 de setembro, no mesmo horário, no Campeón del Siglo, em Montevidéu.

    De La Cruz entrou em campo pela última vez em 28 de agosto, na partida de ida contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, recupera-se de lesão muscular.

     

    O uruguaio ficou fora das últimas três partidas do Flamengo e também da Data Fifa, desfalcando a seleção do Uruguai em duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.

    Na ausência de De La Cruz, Tite utilizou Léo Ortiz como volante e deu oportunidade ao jovem Evertton Araújo no setor, que fez sua estreia como titular na equipe profissional.

    Para as quartas de final da Libertadores, os reforços Gonzalo Plata, Carlos Alcaraz e Alex Sandro foram inscritos e também estão à disposição da comissão técnica contra o Peñarol.

    Por outro lado, Everton Cebolinha, Matías Viña e Pedro, que estão fora da temporada, Michael e Luiz Araújo, entregues ao departamento médico, são desfalques para o Rubro-Negro.

    Tópicos