Diretas do Benja: o péssimo ambiente do Flamengo antes da final
Rubro-negro acumula polêmicas fora de campo em 2023. Último episódio, Marcos Braz, vice-presidente do clube, mordeu a virilha de um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro.
Que jogo horroroso foi Goiás zero, Flamengo zero. Melancólico, dando sono. E olha… A coisa no Flamengo, por mais que os dirigentes tentem passar pano dizendo que não tem crise, que está tudo certo…. Não está!
Primeiro foi o preparador físico dando soco no Pedro. Depois foi o Gérson dando soco no Varella. E essa semana foi o Marcos Braz, que mordeu a virilha de um torcedor no meio de um shopping cheio de gente no Rio de Janeiro!
É lógico que o ambiente no Flamengo tá péssimo! E só ver o time jogar… É reflexo de tudo que tá acontecendo.
Flamengo tem bons jogadores, elenco bacana. Concordo que precisa ter uma reformulação. Acho que muito jogador já deu o que tinha que dar no Flamengo!
Mas o Rubro-negro poderia estar entregando muito mais do que tá. Ou melhor, em 2023 não está entregando absolutamente nada.
Dá pra ser campeão da Copa do Brasil, no Domingo? Dá sim.
Primeiro: que é o Flamengo. Segundo: que o time é bom. Terceiro: que a vantagem é pequena. Quarto: que é futebol.
O esporte mais imprevisível do mundo. E tudo pode acontecer. Agora, o grande favorito, e que deve ser campeão, na minha opinião, é o São Paulo.
Futebol por futebol, momento por momento, o São Paulo está infinitamente melhor que o Flamengo.
Mas futebol às vezes, é isso. Acontece uma expulsão no começo, gol contra ali…
Mas que esse time do Flamengo está devendo muito, isso tá. E que o Sampaoli não será treinador do Flamengo no ano que vem é óbvio.
Domingol com Benja
O programa Domingol com Benja vai ao ar todos os domingos das 13h às 15h, na CNN Brasil, com apresentação de Benjamin Back, comentários de Maurício Borges, o Mano, e Emerson Sheik.