Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    De La Cruz estreia, Cebolinha brilha, e Flamengo vence o Philadelphia Union-EUA

    Com um time em cada tempo, o Rubro-Negro leva a melhor sobre a equipe da MLS em seu primeiro amistoso nos Estados Unidos

    Matheus Dantasda CNN

    O Flamengo iniciou com vitória sua pré-temporada nos Estados Unidos. Neste domingo (21), em São Petersburgo, o técnico Tite escalou um time em cada tempo e o Rubro-Negro venceu o Philadelphia Union por 2 a 0.

    Os dois gols no Al Lang Stadium saíram na primeira etapa, com Pedro, de pênalti, e Everton Cebolinha. Após o intervalo, a estreia de De La Cruz foi o destaque.

     

    Cebolinha comanda o Flamengo

    Com uma equipe mesclada entre titulares e reservas, o Flamengo teve um início difícil, mas logo passou a dominar as ações do amistoso. Gerson, novo capitão rubro-negro, foi o responsável por dar fluidez à saída de bola ao mesmo tempo que foi muito eficiente na marcação.

    Ofensivamente, Everton Cebolinha foi o cara. Aos 12, o camisa 11 foi lançado por Carbone e derrubado por Blake. Pedro cobrou e abriu o placar para o Flamengo. Aos 42, Gerson encontrou Cebolinha na entrada da área. A finalização, no ângulo, foi perfeita, ampliando para 2 a 0.

    De La Cruz faz boa estreia

    Com 10 mudanças – apenas Rossi foi mantido -, o Flamengo não voltou a marcar após o intervalo. É verdade que Gabigol, aos 9, chegou a balançar a rede, mas o camisa 10 estava impedido. O destaque ficou para a estreia de Nicolás De La Cruz.

    O meia uruguaio teve boa movimentação e foi quem obrigou o goleiro Trent a trabalhar na etapa final. Foram três lances seguidos, entre os minutos 12 e 15, que o goleiro do Philadelphia Union impediu o gol do novo camisa 18 do Flamengo.

    Flamengo do 1ºT: Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Carbone; Allan, Gerson e Luiz Araújo; Matheus Gonçalves, Everton Cebolinha e Pedro.

    Flamengo do 2ºT: Rossi (Caio Barone), Wesley, Cleiton, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Erick, Victor Hugo, De La Cruz e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Tópicos