Filho de Messi comemora gols do Real Madrid para irritar irmão mais velho
Mateo, filho do meio de Messi com Antonella Roccuzzo, gosta de provocar o irmão mais velho, Thiago
Lionel Messi, jogador do Inter Miami e ídolo do Barcelona, contou alguns bastidores de sua vida pessoal em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina. O jogador de 36 anos revelou que seu filho Mateo assiste aos jogos do Real Madrid e comemora gols da equipe para irritar o irmão Thiago.
“Em casa, quando Thiago e Mateo assistem a jogos de futebol juntos, Mateo gosta de comemorar os gols do Real Madrid para irritar seu irmão”, revelou o craque argentino.
Ainda, Messi contou que Mateo também gosta de provocar seu pai.
“Quando ele [Mateo] joga bola comigo no quintal, ele diz: ‘Eu sou o Liverpool e o Valencia, porque eles te venceram'”.
A provocação se dá pelo fato de os Reds terem eliminado o Barcelona após vencerem por 4 a 0 em Anfield, na Champions League da temporada 2020/2021, e também pelo fato de o clube espanhol ter sido campeão da Copa do Rei, em 2019, contra o Barça.
Mateo, de oito anos, é o filho do meio de Messi com a esposa Antonella Roccuzzo. O craque argentino tem mais dois filhos: Thiago, de 11 anos, o mais velho, e Ciro, o caçula, de cinco.
Lionel Messi está concentrado, junto da delegação da Argentina, para o jogo contra a Bolívia, pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A bola rola às 17h (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz. Na estreia, os argentinos venceram o Equador com gol de falta do camisa 10.