Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Endrick fala sobre Mbappé, Vinicius Jr. e torcida pela Bola de Ouro

    Ex-Palmeiras recebeu a camisa 9 da Seleção Brasileira

    Endrick se despediu do Palmeiras no empate sem gols contra o San Lorenzo
    Endrick se despediu do Palmeiras no empate sem gols contra o San Lorenzo Alexandre Schneider/Getty Images

    Da CNN

    Concentrado com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, Endrick fez elogios aos futuros companheiros de Real Madrid Vinicius Júnior e Mbappé. Em entrevista ao portal GE, O ex-Palmeiras elogiou a postura do atacante brasileiro com relação às críticas e ao racismo que enfrentou na Espanha.

    “Ele lutou, treinou, batalhou pra chegar aonde está. Não tenho palavras pra descrever o Vini, é um cara que trabalha muito. Massacraram muito, e ele não falou nada, não fez nada, continuou trabalhando, lutando, fazendo as coisas na dele. É isso. O trabalho vence muitas coisas e o bem sempre vai vencer o mal”, afirmou.

    O camisa 9 da Seleção Brasileira também definiu Vini Jr. como ídolo e falou sobre o prêmio da Bola de Ouro.

    “Eu passei um tempo com o Vini quando ele estava em Madri e vi o quanto ele era forte, o quanto treinava, o quanto estava apto a fazer uma boa carreira. Óbvio que, querendo ou não, ele também é um ídolo dessa nova geração, para mim, para o Guilherme, o Estevão, garotos com quem eu joguei no Palmeiras, e espero que ele vença a Bola de Ouro “, completou

    Sobre o astro francês Mbappé, nova contratação do Real Madrid, Endrick disse que o atacante não sai do time dele no Fifa.

    “Ele é muito roubado [gíria para muito bom]. Ele não sai do meu time do FIFA, não sai do meu time do Ultimate Team, porque ele é um cara completo. Tem velocidade, chute, drible e eu fico muito feliz porque, como eu falo, ninguém é maior do que a Seleção, ninguém é maior do que o Palmeiras, ninguém é maior do que o Real Madrid, então, sempre que vêm jogadores de alto escalão é maravilhoso. Espero que o Real Madrid possa vir a conquistar mais títulos e que Deus abençoe o Mbappé bastante para ele ser um grande ídolo no Real”, disse.

    O jovem ainda falou sobre os conselhos do técnico Abel Ferreira.

    “Foi o que ele sempre falou, né? Para nunca se esquecer de onde eu vim, porque a nossa essência é de onde tudo veio, né? E, como ele falou, eu nunca perdi isso. Sempre fui um garoto muito tranquilo e que eu continue assim para, se Deus quiser, eu ser um grande jogador. Ele e a comissão dele brincam sempre que eles vão para Madri. Já os convidei para irem”, contou.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas