Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “É uma ferida que vai ficar aberta para sempre”, diz Richarlison sobre eliminação

    Atacante lamentou novamente a queda diante da Croácia: “parece que nós perdemos alguém muito próximo”

    Richarlison chora após a eliminação do Brasil diante da Croácia na Copa do Mundo do Catar
    Richarlison chora após a eliminação do Brasil diante da Croácia na Copa do Mundo do Catar MARCELO MACHADO DE MELO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Da CNN

    O atacante Richarlison, artilheiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, foi às redes sociais neste sábado (10) para lamentar a eliminação da equipe nas quartas de final, nos pênaltis, diante da Croácia, na sexta-feira (9).

    “Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida”, iniciou Richarlison na postagem, acrescentando que “foi impossível dormir” e que a eliminação “ainda dói”.

    “Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título”, disse o camisa 9.

    “E não vai melhorar em nada se eu vier com o discursinho de que fizemos o nosso melhor, entregamos tudo, que faz parte do esporte… Por mais que seja verdade, só me deixa mais p da vida”, desabafou.

    O jogador, que marcou três gols e foi artilheiro do time no Catar, ainda comparou a queda a um luto pela morte de uma pessoa próxima.

    “A real é que parece que nós perdemos alguém muito próximo, que arrancaram um pedaço da gente. E eu e meus amigos vamos ter que conviver com isso – alguns (ou muitos) nem terão outra chance.”

    Richarlison também falou em “lamber as feridas” e pedir desculpas a seus fãs, lamentando que o futebol lhe deu “o golpe mais forte” que ele já recebeu.

    “Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vocês e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi.”

    “Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo, foi ver vocês torcendo juntos de novo”, concluiu.

    *Publicado por Marcelo Freire